Sem crise! Xuxa fecha o ano com faturamento em mais de 50 milhões

A apresentadora ainda lidera a lista de Merchandising desse ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em questão de faturamento, Xuxa Meneghel tem tudo para comemorar. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora acaba de fechar o ano com o faturamento em mais de 50 milhões de reais.

Mesmo com a mudança de emissora, Xuxa continua em alta nos faturamentos. Além de ter vários produtos com seu nome, é sócia de duas empresas: Espaço laser, uma rede de clínicas de depilação a laser – que conta com 47 unidades, e outra de buffet infantil, chamada Casa X, que é uma franquia com apenas um ano em meio de mercado, e já possuiu 11 unidades em todo o Brasil.

A apresentadora ainda lidera a lista de Merchandising desse ano.“Onde a gente coloca o ‘X’ da Xuxa, onde a gente coloca a imagem da Xuxa, isso é sinônimo de credibilidade, é sinônimo de venda certa, e eu falo isso depois de ter experimentado e, de estar junto com ela como sócio há quatro anos.”, declara em entrevista o empresário Sérgio Gordilho, que é copresidente e diretor geral de criação da Agência Africa. Uma das dez maiores agências de publicidade do Brasil.

Mesmo que já não faça mais a linha infantil, hoje, Xuxa ainda imprime seu nome em diversos brinquedos, CDs e DVDs. “Xuxa tem uma história, que faz parte da história de milhões de brasileiros.” “Isso não dá para medir”, disse Gordilho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES