SEÇÕES

Ela é polêmica! Cleo Pires lembra que quis ser stripper aos 12 anos

Ela diz que suas declarações polêmicas e picantes não são novidades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi apenas freira e homem que Cleo Pires desejou ser no passado. Nesta sexta-feira (20), a atriz resgatou uma entrevista dada aos 12 anos onde revelava a vontade de ser stripper: "Só falei para a minha mãe. Ela me perguntou por quê. Expliquei que acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa. Mas já desisti".

Em seu Instagram, a filha de Gloria Pires afirmou que suas declarações polêmicas e picantes não são novidades: "Para quem fiz que eu, de repente, comecei a falar o que chamam de 'absurdos' para aparecer. Saibam que falar 'absurdos' sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora".

Apesar de gostar de compartilhar sua rotina nas redes sociais, Cleo admitiu em recente entrevista que fica incomoda quando se torna centro de atenção por suas declarações: "Eu fico com vontade de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo".

A artista, em seguida, completou: "Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: "Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos