“Sempre procurei estar presente“, diz Kaká sobre os filhos

O ex- atleta falou sobre filhos, divórcio e carreira em entrevista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex- craque da seleção brasileira, Kaká, abriu o coração e falou sobre a paternidade em uma entrevista para o canal de Mariana Kupfer, nesta quarta-feira (18). Ele, que agora mora em São Paulo, é pai de Luca, 9 anos, e de Isabella, que vai completar 7 anos. As crianças são do relacionamento com Carol Celico.

"Eu acredito em várias formas de amor. Esse amor pelo filho parece que nasce naquele momento, é um amor incondicional. Você não conhece, você não sabe quem é aquele ser humano, e você ama de uma forma, que naquele exato momento que você pega no colo, é uma pessoa que você daria a vida", afirmou o jogador.

Carreira e família

O jogador de futebol também comentou sobre como conciliar a carreira com a criação dos filhos. "Sempre procurei estar muito presente, foi um aprendizado. O principal é tempo", disse. "É desenvolver um tempo de qualidade, principalmente porque eu não tinha tempo de quantidade, treinos, morando em outro país. Tinha que ser muito intenso. Desligar o celular e viver a vida deles. Quando eles iam para Orlando, tinha o dia do Luca e o dia da Isabela. Eles escolhiam o que queriam fazer. Íamos nos parques, era muito legal”, completou. 

Divórcio

Kaká e Carol Celico se divorciaram no ano de 2015, depois de 10 anos de relacionamento. "Depois que teve o divórcio, que foi muito difícil e estressante para todo mundo. Eu tenho que ser pai e mãe na situação e ela também. Mesmo depois, chegando outras pessoas na família", explicou o ex-jogador. "Eu não posso estar presente todos os dias, tem a vida deles com a mãe. Mas dentro do possível, eu estou curtindo".

Confira a entrevista completa:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES