Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sensação em Portugal, Luana Piovani recusa papel em TV, diz jornal

O sucesso da loira despertou a ira de artistas locais. Claudio Ramos, famoso apresentador de uma emissora concorrente, qualificou como “sem graça” o desempenho de Luana à frente de seu programa. “Estragaram por causa dela”, disse ele na televisão.

Compartilhe

Se em 1500 os portugueses descobriram o Brasil, em 2019 eles descobriram Luana Piovani. Há seis meses morando na Terrinha, a atriz continua causando por aqui e agora também por lá. Luana ganhou um concorrido posto de apresentadora e comanda de segunda a sábado o programa “Like me”, exibido pela TVI, canal aberto local. A brasileira também é uma convidada disputada para dar entrevistas em outras emissoras e figura presente no noticiário voltado para as celebridades.

Além disso, Luana Piovani recusou recentemente um convite para fazer uma novela portuguesa. Ela ainda é embaixadora de uma festa promovida por uma marca de gin, que terá mais duas edições neste verão europeu. São várias também as marcas de olho nela para tê-la como garota-propaganda. O consenso geral é que nenhum ator brasileiro chegou com tanta força em terras lusitanas.

Luana Piovani ganhou uma concorrida vaga de apresentadora
Luana Piovani ganhou uma concorrida vaga de apresentadora Foto: reprodução/ instagram

O sucesso da loira despertou a ira de artistas locais. Claudio Ramos, famoso apresentador de uma emissora concorrente, qualificou como “sem graça” o desempenho de Luana à frente de seu programa. “Estragaram por causa dela”, disse ele na televisão. Muita gente encarou a declaração como xenofobia.

Mas Luana Piovani seguiu em frente e, mesmo com a agenda lotada, escolheu viver em Cascais, um charmoso balneário a 30km de Lisboa. Ela alugou uma casa, a cinco minutos do mar, onde vive com os três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz, e o misto de secretária, babá e fiel escudeira Ângela, que a atriz levou do Brasil. Luana é também quem leva as crianças para a escola pública, antes de seguir para a capital portuguesa.

Piovani com os três filhos na casa que alugou em Cascais
Piovani com os três filhos na casa que alugou em Cascais Foto: reprodução/ instagram

E ainda sobra tempo para namorar. E muito. Na última terça-feira, a atriz teve uma recaída com o ator Paulo Vilhena, seu ex, na festa que promove. O dois passaram a noite juntos depois do agito. A vida amorosa da atriz ficou ainda mais em evidência depois do fim do casamento de quase nove anos com o surfista Pedro Scooby. Como se não bastasse, ele ainda virou o “novo amor da vida” de Anitta.

Piovani e Paulinho Vilhena juntos na festa
Piovani e Paulinho Vilhena juntos na festa Foto: Vogel Lucca | Flashbang MediaHouse


Até o momento, o romance mais sério foi com o barman paulista Douglas Silva, de 30 anos. Eles se conheceram em São Paulo, em maio, e a atriz chegou a levá-lo para Portugal e o hospedou em sua casa no meio de junho. Só que o romance, que era para ser segredo, acabou vazando para a imprensa e esfriando. Luana Piovani mandou o bonitão de volta ao Brasil.

Ela e o barman continuam “amigos coloridos”, e a atriz prometeu procurar o rapaz quando voltar a visitar o país. Aos mais íntimos, ela admite que está numa fase “pegadora”, de “diversão total e muita curtição”. Diz que não quer se envolvimento sério com ninguém e que Douglas é um dos seus “contatinhos”. Esse furacão não vai passar tão cedo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar