Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sensação em Portugal, Luana Piovani recusa papel em TV, diz jornal

O sucesso da loira despertou a ira de artistas locais. Claudio Ramos, famoso apresentador de uma emissora concorrente, qualificou como “sem graça” o desempenho de Luana à frente de seu programa. “Estragaram por causa dela”, disse ele na televisão.

Compartilhe
Google Whatsapp

Se em 1500 os portugueses descobriram o Brasil, em 2019 eles descobriram Luana Piovani. Há seis meses morando na Terrinha, a atriz continua causando por aqui e agora também por lá. Luana ganhou um concorrido posto de apresentadora e comanda de segunda a sábado o programa “Like me”, exibido pela TVI, canal aberto local. A brasileira também é uma convidada disputada para dar entrevistas em outras emissoras e figura presente no noticiário voltado para as celebridades.

Além disso, Luana Piovani recusou recentemente um convite para fazer uma novela portuguesa. Ela ainda é embaixadora de uma festa promovida por uma marca de gin, que terá mais duas edições neste verão europeu. São várias também as marcas de olho nela para tê-la como garota-propaganda. O consenso geral é que nenhum ator brasileiro chegou com tanta força em terras lusitanas.

Luana Piovani ganhou uma concorrida vaga de apresentadora
Luana Piovani ganhou uma concorrida vaga de apresentadora Foto: reprodução/ instagram

O sucesso da loira despertou a ira de artistas locais. Claudio Ramos, famoso apresentador de uma emissora concorrente, qualificou como “sem graça” o desempenho de Luana à frente de seu programa. “Estragaram por causa dela”, disse ele na televisão. Muita gente encarou a declaração como xenofobia.

Mas Luana Piovani seguiu em frente e, mesmo com a agenda lotada, escolheu viver em Cascais, um charmoso balneário a 30km de Lisboa. Ela alugou uma casa, a cinco minutos do mar, onde vive com os três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz, e o misto de secretária, babá e fiel escudeira Ângela, que a atriz levou do Brasil. Luana é também quem leva as crianças para a escola pública, antes de seguir para a capital portuguesa.

Piovani com os três filhos na casa que alugou em Cascais
Piovani com os três filhos na casa que alugou em Cascais Foto: reprodução/ instagram

E ainda sobra tempo para namorar. E muito. Na última terça-feira, a atriz teve uma recaída com o ator Paulo Vilhena, seu ex, na festa que promove. O dois passaram a noite juntos depois do agito. A vida amorosa da atriz ficou ainda mais em evidência depois do fim do casamento de quase nove anos com o surfista Pedro Scooby. Como se não bastasse, ele ainda virou o “novo amor da vida” de Anitta.

Piovani e Paulinho Vilhena juntos na festa
Piovani e Paulinho Vilhena juntos na festa Foto: Vogel Lucca | Flashbang MediaHouse


Até o momento, o romance mais sério foi com o barman paulista Douglas Silva, de 30 anos. Eles se conheceram em São Paulo, em maio, e a atriz chegou a levá-lo para Portugal e o hospedou em sua casa no meio de junho. Só que o romance, que era para ser segredo, acabou vazando para a imprensa e esfriando. Luana Piovani mandou o bonitão de volta ao Brasil.

Ela e o barman continuam “amigos coloridos”, e a atriz prometeu procurar o rapaz quando voltar a visitar o país. Aos mais íntimos, ela admite que está numa fase “pegadora”, de “diversão total e muita curtição”. Diz que não quer se envolvimento sério com ninguém e que Douglas é um dos seus “contatinhos”. Esse furacão não vai passar tão cedo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×