Separados, Gabi Brandt segue morando em mansão e Saulo Pôncio se muda

A ideia foi dos pais de Saulo, o pastor Márcio, que anunciou a separação do casal, e de Simone, mãe do cantor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Separados, Gabi Brandt e Saulo Pôncio seguem rotinas diferentes agora. A influenciadora ficou na mansão dos sogros, na Barra da Tijuca, onde sempre morou desde que passou a namorar o ex, e o cantor se mudou para um apartamento no mesmo bairro. As informações são do Extra. 

A ideia foi dos pais de Saulo, o pastor Márcio, que anunciou a separação do casal, e de Simone, mãe do cantor. Tudo em nome de Davi, o filho de Gabi e Saulo, para que ele continue tendo a mesma infraestrutura que possui desde o nascimento e não ficar longe, já que a família de Gabi mora no interior de São Paulo.

Reprodução/ Instagram

A influenciadora, porém, tem esperanças numa reconciliação. Gabi ainda está usando sua aliança de casada — ao contrário de Saulo —, e antes do carnaval foi para um retiro espiritual com a sogra e a cunhada Sarah. “Ela continua indo para o monte fazer oração. Infelizmente ainda não acordou e digeriu que Saulo quer zoeira”, diz uma amiga da modelo.

Além do mais, hoje Gabi é sócia dos Pôncio. Ela e Sarah possuem uma hamburgueria, cujo valor declarado é de R$ 500 mil. A influenciadora também toca o projeto de sua “ala”, na nova mansão que os Pôncio constroem na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde toda a família irá morar. “A família dele acredita que os dois irão voltar. Já aconteceu tanta coisa com esse pessoal que tudo é possível”, opina a amiga.

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES