Sergio Marone exibe corpão sarado e recebe elogio ousado: ''Dei zoom''

Cumprindo agenda profissional na Itália, o ator de 43 anos postou fotos dentro e fora de uma piscina em seu perfil do Instagram

Sergio Marone | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sergio Marone fez a alegria dos fãs ao exibir  seu corpão sarado. Cumprindo agenda profissional na Itália, o ator de 43 anos postou fotos dentro e fora de uma piscina em seu perfil do Instagram. 

''Quantas estrelas eu mereço por ter ido nadar todos os dias na piscina pública de Bologna, antes de visitar a maior feira de cosméticos do mundo'?', escreveu o bonitão na legenda.

Os internautas não pouparam elogios ousados na publicação de Marone: ''O homem mais lindo desse Brasil'', escreveu um. ''Eu dei zoom", confessou outro. ''Que colírio'', postou uma terceira. ''Não tenho condições emocionais pra isso'', destacou outra fã. 

Sergio Marone em dia de piscina Foto: Reprodução/Instagram 

Ecossexual

No ano passado, Sergio Marone surpreendeu o público ao revelar ser ecossexual, destacando, inclusive, que não se interessa por pessoas que não cuidam da natureza.

"Ecossexual são as pessoas que sentem prazer em coisas simples e essenciais da vida como, por exemplo, tomar um banho de mar, abrir a janela e sentir uma brisa na cara, pessoas que se relacionam com o essencial, que é a natureza e que tem nessa troca uma relação de prazer, de reenergização, enfim, simples assim", afirmou em entrevista.

"Se é uma pessoa que nem recicla o lixo de casa, que é o básico, qualquer um pode fazer, já me tira totalmente o tesão, completamente fora do meu interesse", garantiu o ator.

Sergio Marone exibe peitoral peludo em piscina Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES