Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sertanejo Munhoz se separa e declara: 'Errei e não vou me perdoar'

Segundo escreveu no post, a decisão de pôr fim ao casamento partiu dela.

Compartilhe

Mais uma separação no universo sertanejo. Munhoz, da dupla com Mariano (do hit "Camaro Amarelo"), usou as redes sociais neste sábado para contar que está separado da mulher, a nutricionista Rhayssa Carvalho Munhoz. Segundo escreveu no post, a decisão de pôr fim ao casamento partiu dela. Triste, o cantor ainda assumiu que cometeu erros no relacionamento. Ele se casaram em fevereiro deste ano, e o cantor tem uma filha pequena de um relacionamento anterior. As informações são do Extra.

"Vai ser difícil. Vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida", desabafou Munhoz no Instagram.

"Como você diz: as vidas tomarão seguimentos diferentes. A minha eu não sei o que será de hoje em diante, mais não esqueça o que sempre dizemos um para o outro 'eu não sei o que seria da minha vida sem você EU TE AMO'. Vou me cuidar ao máximo para que um dia possamos nos encontrar e continuar aquilo que juramos um para o outro, e nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente, o que tem dentro de mim será sempre seu. Estou aqui, gordinha", escreveu ele, em uma mensagem direcionada à mulher.


Rhayssa também fez um post para falar do término:

"Uma carta aberta aos apaixonados...Que este é o amor da minha vida isso todo mundo sabe né. O Rapha é a pessoa com quem eu escolhi dividir minha vida, meus dias, meus sonhos. Me dediquei por completo à você e não me arrependo nenhum segundo disso, faria tudo igual novamente. Isso é o casamento! Casamento também é uma ligação eterna com a pessoa. Esses laços nunca irão embora. Neste momento das nossas vidas, vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada. Porém, o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito à tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam.

Esperamos que vocês entendam o quão difícil esse momento é, por isso respeitem nossa história. Essa é a primeira e última vez que vou falar algo sobre isso...

Que Deus cuide de nossos corações e faça seus planos, como sempre foi, maiores que os nossos!", escreveu ela.

A assessoria do cantor informou que o motivo do término foi um desgaste da relação. "O Munhoz é um homem pacato e a pandemia afetou muito, afinal, os show pararam", disse a assessora em um comunicado.

Com o anúncio do fim do casamento começaram a circular notícias de que a ex-mulher teria saído de casa após uma brincadeira agressiva feita pelo cantor, que teria a deixado com um hematoma. Munhoz nega


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar