SEÇÕES

Sexualização de Melody causa repercussão e famosa americana faz campanha para acabar

O caso de Mc Melody ganhou repercussão internacional.

| Reprodução: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso de Mc Melody ganhou repercussão internacional. Pra quem ainda não sabe o que está acontecendo, a funkeira de apenas 11 anos terá seus vídeos banidos por Felipe Neto.

O youtuber, que soma mais de 29 milhões de inscritos em seu canal, revelou que não reagirá mais aos vídeos da cantora por conta do alto teor de sexualização nos trabalhos da adolescente.

Usando sua conta oficial no Twitter, Felipe explicou sua decisão. “Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, publicou ele.

Reprodução: Instagram

Além da mensagem, Felipe compartilhou um desabafo de alguém que compartilhou a gravação do clipe de Melody em São Paulo. Segundo o relato dessa pessoa, houve “zoom na bunda, coxa e seios” da adolescente de 11 anos.

Felipe ainda enfatizou que Melody não é culpada por isso. “Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada”, reforçou ele.

Julia Cristina, youtuber itlaiana que mora nos Estados Unidos, lançou então uma campanha pedindo ajuda e atenção para o caso de Melody.

O vídeo já conta com mais de 700 mil visualizações na plataforma. A Youtuber é conhecida por seus vídeos contra a exploração sexual infantil e no vídeo sobre Melody, ela destaca o apelo sexual nos videoclipes da garota, além de suas fotos em seu perfil oficial no Instagram, que conta com 3,5 milhões de seguidores.

Reprodução: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos