Shakira e Piqué estão se separando após traição do jogador, diz jornal

A colombiana saberia, inclusive, quem é a mulher em questão com quem o marido está se relacionando.

Shakira e Piqué estão se separando após traição do jogador, diz jornal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos casais mais conhecidos do mundo do futebol e da música passa por um momento de crise, pelo menos é o que aponta o portal espanhol El Periódico nesta quarta-feira (1º/5). Segundo informações do site, Shakira teria flagrado o zagueiro Piqué, do Barcelona, em um momento de infidelidade. Os dois teriam inclusive dado um tempo na relação por conta do episódio. 

De acordo com a informação, divulgada durante o podcast Mamarazzis, a cantora e o jogador estariam vivendo um momento tão turbulento que os dois preferiram voltar a morar em locais separados. Apesar de não apontar um possível término, a notícia revela que Shakira está ciente da traição do capitão culé.

Shakira e Piqué estão se separando após traição do jogador, diz jornal (Foto: Reprodução)

A colombiana saberia, inclusive, quem é a mulher em questão com quem o marido está se relacionando. O programa ainda fez referência à música Te Felicito, lançada pela Cantora recentemente em parceria com Rauw Alejandro. A letra da canção seria uma espécie de “indireta” de Shakira para o zagueiro.

As apresentadoras do podcast acrescentaram ainda que Piqué estaria aproveitando o momento “solteiro” e morando sozinho para frequentar algumas casas noturnas badaladas de Barcelona ao lado de outros jogadores do time catalão.

Shakira e Piqué estão em um relacionamento há 12 anos.

Fonte: Metropoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES