Show de Whindersson Nunes tem plantão de vendas neste sábado

Whindersson Nunes está há quase dez anos na internet com vídeos de humor no YouTube e nas demais redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos shows mais surpreendentes do ano chega a Teresina neste domingo (15). Whindersson Nunes apresenta o seu espetáculo “A volta do que não foi”, no Ginásio Verdão, a partir das 19h. Os últimos ingressos seguem disponíveis nas lojas da Kalor Produções que estão em plantão de vendas neste sábado (14), das 10h às 12h / 13h às 19h.

Whindersson Nunes está há quase dez anos na internet com vídeos de humor no YouTube e nas demais redes sociais. Ele também é um dos principais digitais influencers do Brasil e seu canal é um dos maiores do YouTube no Brasil e no mundo. Seus vídeos costumam ter muito mais visualizações que as sessões do plenário.

Em seu novo show, ele promete ser bem diferente. Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, sabe, rir até doer a barriga! No Rio de Janeiro, na estreia do espetáculo, ele atraiu 10 mil pessoas.

Mas nem só de humor e de fazer rir vive Whindersson. Na quinta-feira (12), ele lançou uma música com Priscilla Alcantara. No Twitter, ele falou sobre a canção. "Eu não sou pastor nem psicólogo, Girassol foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido. Me fez refletir muito e eu não queria guardar esses sentimentos pra mim", escreveu.

Em maio deste ano, Whindersson já faturava 3 milhões de reais por mês com shows e propagandas, de acordo com a matéria da revista Veja. O piauense, que tem 37, 6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, é dono de um jatinho particular avaliado em R$ 1,4 milhão e acumula uma série na Netflix e dois filmes em cartaz nos cinemas - Os Parças 1 e 2.

Para quem ainda não garantiu o espaço no evento, os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) neste sábado (14), das 10h às 12h / 13h às 19h. No domingo, dia do evento, o plantão de vendas funciona nas lojas da Kalor Produções, das 10h às 12h e das 13h às 16h e a partir das 17h, no Ginásio Verdão. Restam poucas unidades de ingressos para a cadeira ouro, que fica mais próxima ao palco; e para a arquibancada.

O show “A volta do que não foi”, apresentado por Whindersson Nunes, tem apoio do Matisse Mercatto, Studio Comunicação Visual, Claro, Shopping Rio Poty e LEMS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES