Show solo de Joelma em festa gay é cancelado após protestos na web

A organização alegou que houve um problema na data do evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora em carreira solo após assinar o divórcio com o ex-marido e parceiro Ximbinha (guitarrista alterou a grafia de seu nome), Joelma já se viu em uma nova polêmica.

A cantora foi anunciada na última semana como a principal atração do Baile dos Artistas, tradicional evento pré-Carnaval da cidade de Recife, marcado para o dia 22 de janeiro. Este seria o primeiro show solo de Joelma na cidade pernambucana, onde a banda Calypso possuía um enorme número de fãs, além de ser a sua estreia nacional após a separação.

Porém, o anúncio de Joelma motivou uma onda de protestos nas redes sociais, de gente lembrando de suas declarações homofóbicas em 2013.

“O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada”, disse uma fonte ao jornal Extra.

De maneira oficial, a organização do Baile dos Artistas afirma que houve um problema na data e no cachê da cantora, mesmo depois dela ter sido anunciada como a grande atração do evento. Para seu lugar, foi convidada a banda TerraSamba.

A assessoria de imprensa de Joelma diz que "o show foi cancelado devido à incompatibilidade de agenda. E já estão havendo novas negociações para Joelma realizar shows na capital pernambucana, a segunda casa da artista!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES