Silvia Abravanel pede demissão para Silvio Santos após polêmica;vídeo!

A apresentadora Silvia Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após chamar atenção de três funcionários durante uma exibição do Bom Dia & Cia nessa quarta-feira, 19.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvia anunciou sua decisão a Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora, nesta quinta-feira, 20. "Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém", disse a apresentadora a Rafael Pessina após ser questionada sobre o que faria caso o pai zesse uma contraproposta.

A apresentadora Silvia Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após chamar atenção de três funcionários durante uma exibição do Bom Dia & Cia nessa quarta-feira, 19. A lha de Silvio Santos chamou três rapazes no ar e os questionou se eles haviam sido informados que não haveria gravação na última segunda-feira, 17.

Os funcionários tentaram formar algumas frases, sem entender direito o que estava sendo perguntado. Ao armarem que sabiam que não haveria gravação do Bom Dia & Cia, Silvia disse: "Vocês caram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês".

Na internet, o público questionou o constrangimento que a apresentadora teria submetido os funcionários. Esta não foi a primeira vez que Silvia trouxe a público os problemas internos de seu programa. Em julho de 2018, a lha de Silvio Santos reclamou da temperatura do estúdio para um funcionário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES