Silvia Poppovic relata assalto em São Paulo: “Quase arrancaram minhas mãos”

“Fui agredida de corpo e alma. Você sai de uma experiência dessa completamente destruída, vulnerável, se sentindo zero'', disse a apresentadora

Silvia Poppovic foi assaltada em São Paulo | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Silvia Poppovic afirmou ter sido vítima de assalto, neste domingo (14), próximo a sua  residência bairro de Higienópolis, em São Paulo. Através das redes sociais, ela relatou episódio  e publicou imagens mostrando que suas mãos ficaram ensanguentadas.

“Acabo de ser assaltada, na esquina da minha casa! Me deram uma chave de pescoço, pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos! O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e levar o celular! Do chão, comecei a gritar e ele fugiu”, pontuou.

😱 COMO OCORREU 

Na manhã desta segunda-feira (15), Poppovic deu mais detalhes sobre o episódio. (Confira os relatos abaixo). 

“Fui agredida de corpo e alma. Você sai de uma experiência dessa completamente destruída, vulnerável, se sentindo zero. Até quando tanta violência? Eu não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior. Eu não quero entrar nesse grupo que fala que vai ter que mudar de País. A gente não vai abrir mão do meu nosso País nem da nossa cidade”, iniciou.

Ela explica como sobreviveu a toda a violência durante o assalto do dia anterior, que, segundo ela, foi algo realmente covarde. ''Fui à casa de um amigo para almoçar, aniversário dele. Ele mora a cinquenta metros aqui de casa. A cinquenta metros, literalmente, meio quarteirão. Eu vim andando e de volta do almoço, de repente, alguém, este bandido, me pegou e me deu uma chave de braço, assim me estrangulou”, disse.

A comunicadora acrescentou: “Toda a cabeça dolorida. Os ombros doloridos também. Ele me deu um chute nas pernas e me derrubou no chão. Estou com as mãos machucadas”. 

Segundo ela, quando as mãos começaram a sangrar, o próprio indivíduo ficou desesperado também. “Eu falei: calma. Eu te dou telefone. Calma. Nessa violência toda física, passou um carro e ele decidiu fugir. Já levando um dos meus anéis que foi difícil de sair da mão. Rasgou até parte do meu dedo”, pontuou. 

“Não consigo aceitar que a gente não pode sair a pé na calçada da gente. Que vida eu vou ter? Para planejar a minha velhice, vou ter que ficar dentro de casa? Não vou poder sair nunca sozinha pela rua porque algum bandido deste pode vir (me atacar). Se eu que moro em um bairro rico não tenho nenhuma proteção policial, imagina como está na periferia”, finalizou a apresentadora, se mostrando indignada com a violência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES