Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade; veja substitutas

O dono do SBT não estava contente com suas protegidas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Insatisfeito com os desempenhos de Mara Maravilha e Lívia Andrade no Triturando, Silvio Santos voltou a colocá-las na geladeira e escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e a ex-BBB Ana Paula Renault para reforçarem o Triturando. As mudanças serão implantadas já na edição desta sexta-feira (15) no vespertino do SBT.

O Notícias da TV confirmou com fontes do alto escalão da emissora que o dono do SBT não estava contente com suas protegidas. Na opinião dele, a baiana queria aparecer demais, e a ex-modelo estava apagada e apática desde que perdeu o posto de apresentadora para Chris Flores.

Por falar em Chris, Silvio Santos está muito satisfeito com seu desempenho à frente do programa. Em sua visão, ela é elegante, tem repertório, sabe passar a notícia com clareza e consegue ter tranquilidade para mediar os embates e alfinetadas que Mara e Lívia trocam ao longo do programa.

Gabriel Cartolano também recebeu elogios do patrão, que tem gostado de ver os posicionamentos do rapaz na hora de triturar famosos no programa. 

As mudanças, no entanto, não são definitivas. Flor é funcionária do SBT e está à disposição da emissora, já que Silvio Santos não tem gravado seu programa, do qual a veterana é uma das participantes. Já Ana Paula chega como convidada e não terá contrato com a emissora. Ela é a aposta do diretor artístico Fernando Pelégio. Se agradar a Silvio Santos, continuará na atração.

A reportagem apurou que outros nomes podem ser testados no Triturando, entre funcionários de confiança de Silvio e também nomes conhecidos que não trabalham na casa. Helen Ganzarolli está cotada para passar pelo programa. 

Esta é a segunda grande mudança que o patrão promove em uma semana. Na última quinta-feira (7), Silvio alterou o nome do programa de Fofocalizando para Triturando, e também toda a estrutura da atração, deixando de lado o compromisso de trazer notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos para apenas criticar ou elogiar artistas, músicas e notícias do universo político.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES