mais

Silvio Santos doou 100 mil dólares para família de funcionário

Silvio foi até o velório e chorou ao ver a viúva com 8 filhos. A situação comoveu o apresentador na época que não pensou duas vezes.


Maísa Alves, assessora direta de Silvio Santos, revelou no último sábado, 24, uma história daquelas surpreendentes que vivenciou com o patrão do SBT. Ele chegou a doar 100 mil dólares para a família de um funcionário do Baú da Felicidade, em Santos.

Ela lembra que após o falecimento de um representante do Baú da Felicidade na cidade de Santos, Silvio foi até o velório e chorou ao ver a viúva com 8 filhos. A situação comoveu o apresentador na época que não pensou duas vezes.

Ao voltar para São Paulo, ele ordenou que o montante fosse enviado para que essa família pudesse se reerguer sem o pai.

 A revelação foi feita durante a participação de Maísa em live promovida por Richard Manoel, que tem como slogan o tema “Despertando Talentos e Transformando Vidas”. Durante a live, Maísa ainda contou mais sobre como é o dia a dia trabalhando com Silvio Santos e outros jornalistas do SBT e como foi a escolha de sua carreira, que está completando 40 anos no SBT. Maysa alves em live que revelou o feito de Silvio Santos/divulgaçãoMaysa alves em live que revelou o feito de Silvio Santos/divulgação

Ela também explicou a importância de escolher uma profissão que ama e como é fundamental apoiar os jovens que estão começando sua carreira, porque esses jovens precisam de incentivo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail