Silvio Santos é a personalidade mais admirada no país,diz pesquisa

Silvio ficou à frente de empresários e líderes religiosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pesquisa feita pelo site britânico YouGov, mostrou que Silvio Santos é personalidade mais admirada do Brasil em 2016. Os internautas só tinham que responder uma simples pergunta:  "Pensando em pessoas vivas no mundo de hoje, que [homem ou mulher] você mais admira?".

As respostas foram utilizadas para compilar uma lista de 20 homens e 20 mulheres que receberam mais indicações em pelo menos dois países. Uma lista com 10 personalidades locais foi adicionada a cada país que fazia parte da pesquisa.

Silvio ficou à frente de empresários, políticos, líderes religiosos e artistas. O dono do SBT lidera o ranking masculino com 11,8% dos votos, três pontos a mais do que o segundo colocado, o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa (8,8%).

O apresentador também bateu Bill Gates (8,5%), dono da Microsoft, o líder budista Dalai Lama (8,4%), Barack Obama (8,3%), presidente dos Estados Unidos, e o juiz Sergio Moro (6,9%), condutor da Operação Lava Jato.

Em 2011, o apresentador foi eleito como a personalidade mais admirada no Brasil pela UK's Future Poll, empresa internacional de pesquisas de consumo e mercado. No ano passado, foi nomeado o apresentador mais confiável do Brasil na Pesquisa "Marcas de Confiança", realizada pelo Ibope para a revista Seleções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES