Silvio Santos é vacinado contra a Covid, e filhas comemoram na web

Apresentador, de 90 anos, foi fotografado após ser vacinado contra o coronavírus

Silvio Santos é vacinado contra a Covid, e filhas comemoram na web | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos recebeu a vacina contra a Covid-19. O apresentador, de 90 anos, teve uma foto sua após a vacinação compartilhada pela filha Rebeca Abravanel. "10/02/2021. Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", disse sua filha.

A apresentadora Patricia Abravanel, outra filha de Silvio, postou também a carteirinha de vacinação do pai. "Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!", celebrou ela.

Famosos têm dividio o registro da vacinação em suas redes sociais. O ator Ary Fontoura compartilhou um vídeo recebendo a vacina. "O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Viva a ciência, Butantã e Fiocruz", disse ele. 

A atriz Fernanda Montenegro fez o mesmo para incentivar seus fãs a se protegerem da Covid-19. “Eu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro”, escreveu a atriz de 91 anos anos.

Outros atores que também entraram para a lista dos vacinados são Laura Cardoso, de 93 anos, Stenio Garcia, de 88 anos, e Zezé Motta, de 76 anos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES