Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Silvio Santos elogia Helen e chama Íris Abravanel de “porcaria”

Silvio Santos não perdoa ninguém, nem a própria esposa

Compartilhe

Silvio Santos não perdoa ninguém, nem a própria esposa. Íris Abravanel foi citada enquanto o dono da emissora elogiava Helen Ganzarolli em seu programa, do SBT, no domingo (3). 

“Ela já brilha sem essa roupa, com essa roupa ela brilha muito mais. Meu bem, você não toma anabolizante. Você é uma mulher que desperta todo o vigor que eu tinha nos meus 18 anos”, afirmou o apresentador para a famosa.

“Que pena que já passou”, rebateu a modelo. “Agora estou apagado. Isto é que é mulher bonita. Não é aquela porcaria que eu tenho lá em casa”, acrescentou o empresário, em referência à autora de novelas da emissora.

Patrícia Abravanel reagiu em defesa da mãe: “Opa. Eu tenho fotos. Que porcaria o que? Toma tua linha. Mostra a foto. Olha que maravilhosa. Isso que é uma mulher maravilhosa”.

Silvio Santos completou: “Mas quem falou que era sua mãe. Eu falei ‘aquela porcaria que eu tenho lá em casa’. Eu tenho tanta porcaria, você é uma delas”.

A plateia e os convidados foram às gargalhadas e a apresentadora do Topa ou Não Topa respondeu mais uma vez o pai. “Deixa eu pequenininha. Se me dessem 25 centímetros a mais eu desbancava a Helen Ganzarolli. A gente tenta”, disse ela.

“Não queira fazer comparações que são muito acima da sua possibilidade”, comentou SS, que mudou de assunto e afirmou que a Lívia Andrade poderia trabalhar como cuidadora dele.

(Com informações: RD1) 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar