Silvio Santos está em casa após ficar internado com quadro de Covid-19

As informações foram repassadas por Dory Abravanel, sobrinha do homem do baú. Ele testou positivo para Covid-19.

Silvio Santos está em casa após quadro de Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos, acalmou fãs e admiradores do apresentador ao revelar que ele já havia retornado para casa. O dono do SBT foi internado por precaução após testar positivo para Covid-19. Como Silvio tem 90 anos, os médicos preferiram dar um maior suporte ao caso dele com uma internação no Albert Einstein.

Dory trabalha na produção do Programa Silvio Santos, um dos principais da emissora, que é apresentado justamente pelo "Homem do Baú". O programa teve gravações suspensas por conta da saúde de Silvio.

Silvio Santos foi internado por precaução. Crédito: Divulgação.

Silvio ficou afastado das gravações de programas por quase dois anos. Ele retonornou ao trabalho no dia 23 de julho, sendo recebido com muita festa pelos colaboradores da emissora de televisão. No entanto, a confirmação do teste positivio para Covid-19 criou boatos de que o apresentador estaria muito mal.

As filhas Patricia, Silvia, Daniela, Rebeca, Renata e Cintia desmentiram os boatos através de redes sociais e revelaram o verdadeiro diagnóstico de Silvio Santos. No caso, o apresentador foi internado como uma medida de segurança em razão da idade avançada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES