Silvio Santos faz piada, constrange convidados e divide opinões

'Não casou e tem filho?', questionou para Mariana Kupfer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Silvio Santos foi protagonista de uma nova polêmica durante o seu programa exibido neste domingo (29). No quadro Jogo das 3 Pistas, que teve a participação das ex-participantes do reality show Casa dos Artistas Mari Alexandre e Mariana Kupfer, Silvio "brincou" com o fato de que Mariana tem uma filha sem ter se casado. A atriz, porém, não aceitou bem a "brincadeira".

"Já casou?", questionou o apresentador. "Não, mas eu trouxe a minha filha hoje, a Vic...", dizia Mariana, quando foi interrompida. "Mas como não casou e tem filha? Que que é isso? Aonde já se viu uma coisa dessa?",falou Silvio. "Não precisa casar, mãe não é um estado civil", rebateu a atriz.

Assista o vídeo completo do quadro:

"Não casou e tem filho? Isso é uma vergonha! Vocês que não casam e têm filhos é uma vergonha, não pode fazer uma coisa dessa. Quem faz isso é pecadora, não entra no céu", continuou Silvio, inflamando a discussão. "Claro que pode", retrucou Mariana.

"Foi um descuido, né?", questionou o apresentador. "Não, foi uma coisa que eu quis muito, mãe não é um estado civil, mãe é mãe", repetiu a ex-participante da segunda edição do Casa dos Artistas. 

A famosa tem um canal no YouTube voltado para a maternidade. "Essa é uma desculpa boa, 'mãe é mãe'. Também quando vieram reclamar que eu fui o pai eu vou dizer 'pai é pai", ironizou Silvio Santos.

Opiniões divididas

Quem acompanhava a exbição do programa nas redes sociais achou que o apresentador passou do ponto na sua brincadeira e criticaram suas declarações. Veja abaixo algumas das reações e o quadro do programa onde aconteceu a discussão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES