Silvio Santos se afasta da TV por tempo indeterminado

No início do mês agosto, Patricia Abravanel já havia garantido que o pai não parou definitivamente e também não tinha passado o bastão para as filhas

Silvio Santos se afasta da TV por tempo indeterminado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Os boatos que dão como certa a aposentadoria de Silvio Santos ganharam mais força depois que o SBT procurou diversas agências de publicidade com uma nova proposta comercial da atração dominical. No documento, o apresentador seria substituído por Patrícia Abravanel e isso gerou um burburinho no mercado com o anúncio de uma suposta saída do comunicador da televisão.

"Não procede. Silvio Santos não anunciou a sua aposentadoria". Ainda de acordo com SBT, Silvio Santos, 91, continua afastado das suas funções e continua por tempo indeterminado. Enquanto não existe um prazo do seu retorno ao programa, Patrícia Abravanel segue à frente do "Programa Silvio Santos".

Silvio Santos se afasta da TV por tempo indeterminado - Foto: Reprodução

Durante toda pandemia da Covid-19, Silvio Santos ficou afastado do trabalho. Ele voltou a gravar em julho de 2021, mas foi contaminado pelo coronavírus. Recuperado, continuou em casa, e retornou aos palcos em abril deste ano. Logo em seguido, ele teve um problema na voz e voltou a ficar em casa e o programa passou a ser reprisado. Em julho, a filha número quatro, Patrícia, assumiu o comando do programa.

No início do mês agosto, Patricia Abravanel já havia garantido que o pai não parou definitivamente e também não tinha passado o bastão para as filhas. "Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. 'Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?', perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES