Simaria defende a irmã Simone e manda recado para seguidor

Simaria divulgou um vídeo no instagram explicando a polêmica

A cantora Simone, da dupla com Simaria, nunca escondeu de ninguém que está acima do peso e não pensa em fazer dieta tão cedo.

Porém, a coleguinha foi alvo de comentários maldosos na web com uma foto publicada em um perfil na rede social: “calçola de vovó pendurada no varal em 1980.”

A irmã Simaria saiu em defesa. “Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã“. A dupla já é conhecida por não levar desaforo para casa.

Simaria defende a irmã Simone e manda recado para seguidor
Simaria defende a irmã Simone e manda recado para seguidor

Após o comentario, a cantora publicou um vídeo no Instagram onde faz um desabafo sobre a polêmica que gerou seu comentário.

Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice… falei ‘hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p***’. E eu posso estar virada na p**** porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina. Então, quem posta uma m**** falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra… e aí quando você entra no Instagram dela (da pessoa que crítica) é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece“, falou.

Fonte: Com informações do TV em foco