Simone diz que ex já tatuou nome nas partes íntimas: 'Era doente'

Irmãs não têm papas na língua e sempre falam o que vem na cabeça

Quem conhece as cantoras Simone e Simaria sabe que as irmãs não têm papas na língua e sempre falam o que vem na cabeça. Prova disso é que, durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera,  Simone contou que um ex-namorado fez algo inusitado para ela como prova de amor

“Na época que namorei um boy, ele era doente comigo, apaixonado, morto. E resolvi que não queria mais. Ele ligou chorando querendo conversar comigo. Chegando lá ele baixou a roupa, tinha uma tatuagem com meu nome perto dos ‘ovos’, colega. Não quis mais, nem com a tatuagem nem com nada”, brincou a cantora.


Já Simaria revelou que uma vez bebeu muito e resolveu ousar com o marido, Vicente. “No dia que casei com meu esposo lá na Espanha, fui para a casa com ele para ele trocar de roupa. E aí saiu aquele homem maravilhoso, aquele corpo lindo, de costas para mim, eu falo: ”Gente, que homem é esse? Será que mereço tudo isso?’.”

E continuou: “Quando cheguei à festa, bebi uns três copos de negócio. Ele lá, eu apaixonadíssima. Comecei a dar aqueles beijos violentos e falei: ‘Vamos sair daqui agora’. Ele: ‘Não podemos sair, meus amigos, é o dia do nosso casamento’. Eu falei: ‘Agora’. Ele me pegou, me levou até o carro. Quem disse que a gente voltou? [risos]”.



Simone e Simaria no Hotel Mazzafera
Simone e Simaria no Hotel Mazzafera



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com