Simone e Simaria anunciam nova integrante para a dupla e choca seus fãs

Simone e Simaria fizeram anúncio surpreendente nas redes contando sobre a integração de uma nova integrante na dupla de coleguinhas.

Simone e Simaria | Noticias da TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone e Simaria revelaram através do Instagram da dupla uma novidade surpreendente. Segundo as coleguinhas mais amadas do Brasil, uma nova integrante deverá compor a dupla formando assim, um trio sertanejo.

A informação foi divulgada diretamente pelas irmãs que fizeram suspense sobre a identidade da nova parceira da dupla. Após Simone descobrir doença no útero no início do mês, agora com muito entusiasmo, ela anunciou ao lado de Simaria a notícia que animou os fãs, que já estão ansiosos para descobrir quem será a escolhida da vez.

A informação foi divulgada diretamente pelas irmãs que fizeram suspense sobre a identidade da nova parceira da dupla. 

Provavelmente, a nova integrante pode vir à ser oficialmente anunciada em alguma live sertaneja de Simone e Simaria já que os eventos continuam suspensos devido à pandemia da Covid-19. 

No início do mês passado, as coleguinhas realizaram uma transmissão aos fãs que foi um alívio financeiro para as cantoras.

Simone e Simaria revelam nova ntegrante

Juntas profissionalmente na dupla que conquistou o país desde 2012. Com maior reconhecimento e maturidade, em 2012 elas focaram na carreira da dupla sertaneja que é a mais seguida nas redes sociais. 

Fonte: UAI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES