Simone e Simaria anunciam oficialmente o fim da dupla

As irmãs vão seguir em carreira solo e os shows que já estavam contratados vão ser cumpridos por Simone

Simone e Simaria acabam dupla | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone e Simaria divulgaram uma nota nesta quinta-feira (18) anunciando o fim da dupla. As irmãs vão seguir em carreira solo e os shows que já estavam contratados vão ser cumpridos apenas por Simone.

Na nota, Simone diz que vai se afastar dos palcos para cuidar dos filhos e da sua condição vocal. 'Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística', disse a coleguinha.

 

 Simone e Simaria decidem acabar dupla Leia abaixo:

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES