Simone e Simaria cantam com dupla Chitãozinho e Xororó em DVD

As irmãs deram aquele show de simpatia e bom humor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone e Simaria foram umas das convidadas da DVD Elas em Evidência, de Chitãozinho e Xororó, que aconteceu na noite de quarta-feira (4) no Rio de Janeiro.

"Me achani com esse Dress maravilindo do @karlalourenco #dvdchitaozinhoexororo. Ao som de @pabloalboran que amo", desfilou Simaria, com um vestido de decotão profundo e que ia até o umbigo.

As irmãs deram aquele show de simpatia e bom humor e falaram sobre a oportunidade de gravar com Chitão, Xororó e as convidadas. "Nós ouvíamos, nossos pais ouviam, sabíamos cantar todas as músicas. Tivemos que achar um buraco na agenda. É histórico, proque o país inteiro ama eles e queríamos fazer parte disso", disse Simaria.

Simone, que revelou que ela e Simaria cantaram Eu Menti e Alô, dois sucessos de Chitãozinho e Xororó, também explicou a emoção, que se intensificou no ensaio. "Estou nervosa, mas só de ter passado som hoje com eles, sentido de perto o carinho que têm com a gente..", começou ela. 

"Quando entramos no palco para cumprimentá-los, nós somos espalhafatosas, brincalhonas, né? Eles disseram: 'A gente ama vocês. Vendo vídeos em casa dá vontade de apertar vocês!", finalizou Simone, empolgadíssima com os elogios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES