Simone e Simaria: novas embaixadoras de Barretos chegam ao topo em SP

O anúncio das irmãs como embaixadoras foi feito em abril, mas a posse acontecerá nesta quarta durante o lançamento oficial Festa do Peão de Barretos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (24), a dupla Simone e Simaria tomará posse oficialmente do cargo de embaixadoras da Festa de Barretos, e as irmãs afirmam não sentirem pressão por serem as primeiras mulheres na função, criada em 2010. "Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto", garante Sinome. As informações são do F5 UOL. 

"Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras [embaixadoras], mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também", completa Simaria.

O anúncio das irmãs como embaixadoras foi feito em abril, mas a posse acontecerá nesta quarta durante o lançamento oficial Festa do Peão de Barretos, que acontecerá entre os dias 15 e 25 de agosto. O evento desta quarta, que marca a contagem regressiva para a festa, será na Villa Country, na capital paulista, com Felipe Araújo como atração principal.

Divulgação

Simone e Simaria sucederão o “imperador” Gusttavo Lima, que ficou no posto de embaixador por dois anos consecutivos, sempre com shows que se estendiam por cinco, seis horas na arena principal do evento. A dupla, que se diz fã do cantor, afirma não se intimidar e garante ter sido escolhida para o posto por conta de sua luta por espaço e para dar voz às mulheres.

Criado em 2010, o cargo de embaixador da maior festa de peão do país já teve na função nomes como Luan Santana (2010), Jorge e Mateus (2011), Fernando e Sorocaba (2012), Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone (2013), Cristiano Araújo (2014), Henrique e Juliano (2015), Zezé do Camargo e Luciano (2016) e Gusttavo Lima (2017 e 2018).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES