Simone e Simaria se torna a dupla sertaneja mais seguida no Instagram

Irmãs celebraram o alcance de 17 milhões de seguidores no Instagram.

Simone e Simaria | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone e Simaria conquistaram mais um marco na carreira ao alcançar 17 milhões de seguidores no Instagram e se tornarem a dupla sertaneja mais seguida no Instagram. Em entrevista para Quem, as irmãs celebraram o feito.

"Hoje em dia temos as redes sociais como grande aliada do artista. Temos interação e comunicação direta com o nosso público, o que nos aproxima muito dos nossos fãs, coisa que há 10 anos, não existia. Então as redes vem para somar a carreira do artista e agora, no momento de pandemia, acaba sendo um grande meio para nos comunicarmos com o público", celebra Simaria, que tem ainda ressaltou a importância da rede social em seu isolamento social desde que restou positivo para a Covid-19.

"A redes sociais distraem a gente. Meus sintomas foram extremamente leves, praticamente assintomática, mas ficar isolada e longe da minha família é difícil. Até que, para alegrar os meus dias, veio essa notícia maravilhosa de alcançarmos o número tão expressivo no instagram. É sinal de que não estamos sozinhas. Temos muitos fãs que mesmo longe estão enviando energia positiva."

Apesar de terem uma equipe que abastece o perfil oficial da dupla, Simone e Simaria fazem questão de interagir com fãs e outros artistas pelo perfil. Simone assume que é a mais assídua neste universo.

"Com certeza eu sou a mais viciada em rede social", confessa a sempre bem-humorada Simone."Temos uma pessoa que nos ajuda a abastecer o perfil da dupla com alguns conteúdos, mas temos sim a preocupação de nos mesmas estarmos ali, nas redes, para maior interação e proximidade com os fãs. Então, ajudamos a gerar o conteúdo, com fotos e situações", complementa Simaria.

Simone e Simaria / Crédito: Instagram

CONTEÚDO

Decidir o conteúdo que o perfil da dupla leva para os fãs é uma preocupação das irmãs. Simone conta que o objetivo é levar alegria e positividade.

"Eu sempre acredito que vale postar conteúdos que levem alegria, positividade ou algo que vá acrescentar na vida das pessoas. Acho que esse é o limite", avalia.

"Nas redes da dupla procuramos levar o que a gente faz nos shows. Promover o sorriso, a distração. Então você pode notar muitos memes, fotos engraçadas. Acredito que as pessoas precisam disso, sorrir! Porque estamos em um momento delicado, mundialmente. Então é uma forma de tornar os dias mais leves, como a gente faz nos shows!", continua Simaria.

Por causa da pandemia do coronavírus a dupla lamenta não poder fazer uma festinha para celebrar o engajamento de seus fãs.

"Infelizmente, com essa pandemia, não conseguimos estar fisicamente junto com os nossos fãs, comemorando. Mas, em breve, vamos recuperar todo esse tempo", almeja Simaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES