Simone, irmã de Simaria, revela que faz sexo de luz acesa após perder 25 kg

A cantora Simone falou sobre o seu novo estilo de vida após passar por um processo de emagrecimento

Simone | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simone, irmã de Simaria, falou sobre o seu novo estilo de  vida  após passar por um processo de emagrecimento e perder 25 kg.  Nos Stories do Instagram, ela disse que a perda de peso influenciou diretamente em sua autoestima. 

“Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Inclusive depois que a gente emagrece, tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas, que são as que a gente ama comer, como fast food. No final, vale a pena, porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e estar com a saúde em dia. Tenho mais tempo com qualidade para brincar com os meus filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso”, começou Simone.

Cantora Simone e seu marido Kaká Diniz: sexo de luz acesa 

Na interação com os seguidores, a sertaneja ainda revelou que passou a fazer sexo de luz acesa com seu marido, o empresário Kaká Diniz, após emagrecer.

“Acho maravilhoso as mulheres que se aceitam, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso fico tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa. É só alegria e namoro”, finalizou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES