'Sinergia muito bacana entre nós', diz Aline sobre Fernando

A assessora da dupla, que participou da viagem, disse que eles dormiram em quartos separados - apesar de na reserva ter uma suíte com cama de casal à disposição - e reforçou: “Não rolou nada“

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros dançaram agarradinhos, trocaram olhares, falaram ao pé do ouvido e, durante uma micareta que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 24, em Feira Santana, na Bahia, deixaram os fãs na expectativa de um revival. Mas, pelo menos ali, em público, o ex-casal formado no "BBB 15" não passou disso. Em conversa nesta tarde, a estudante falou sobre a viagem realizada ao lado do produtor cultural, mas não entrou em detalhes se eles têm chance de retomar o relacionamento amoroso.

“É uma energia única. Assim como na casa do ‘BBB’ nós vivemos intensamente em Feira de Santana essa experiência. Foi nosso primeiro evento juntos e foi uma sinergia muito bacana entre nós dois e de nós dois com o público. Ficamos muito felizes com o convite e com a receptividade das pessoas”, disse a loirinha.

Fernando também fez a mesma linha: "Eu e a Aline recebemos um carinho gigantesco do público. Fiquei apaixonado por Feira de Santana, apaixonado pelo povo da Bahia, nunca tinha ido a uma micareta. Estou superanimado para ver como é a energia da Bahia no carnaval. Amei a energia do público, de subir em um trio, ver como funciona", contou.

A assessora da dupla, que participou da viagem, disse que eles dormiram em quartos separados - apesar de na reserva ter uma suíte com cama de casal à disposição - e reforçou: “Não rolou nada. Só trabalho e amizade mesmo”.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES