“Sinto vergonha em ter me casado com ela”,diz ex de Priscilla Pires

De acordo com ele, a ex-BBB não quer trabalhar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a separação de Priscila Pires e Bruno Andrade  não foi tão amigável assim. Depois de um casamento de quatro anos e com dois filhos, o empresário desabafou para o jornalista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’. Segundo ele, dizer que foi casado com a ex-BBB é vergonhoso.

“Sabe qual o meu medo? A Priscilla quer viver de mídia, ela conhece todo mundo. Aí concede uma entrevista me arrebentando, falando um momento de m**** … Ela é cismada com televisão e acha que um dia vai ser artista”, disparou ele.

Ainda de acordo com Bruno, o motivo do fim do relacionamento foi após uma briga que eles tiveram na frente da família dele, quando Priscilla chegou a agredir o rapaz, a irmã dele e seus pais. “Eu cheguei em Campo Grande no dia 8 de agosto. No dia 9, a gente teve uma briga horrível na casa da tia dela, onde fui agredido até pela tia. No dia 10, já tinha advogado dela me ligando, pedindo uma pensão de R$ 5 mil. Fiquei dois anos sem falar com meus pais por causa dela", contou.

“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso. Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela", completou. A morena e o empresário são pais de Gabriel, de 3 anos, e Pietro, de 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES