Site usa ex-BBB Paulinha para vender receitas emagrecedoras

Esta não é a primeira vez que Paulinha serve de “inspiração”

A ex-BBB Paulinha Leitte emagreceu mais de 40 quilos e mantém a boa forma há quase três anos. O corpo esbelto da ex-BBB chama a atenção dos fãs e seguidores, mas também de golpistas. A loira é a mais nova vítima de estelionatários na web. Um site está vendendo receitas de sopas emagrecedoras usando o nome e as imagens da ex-BBB. “Fiquei chocada. Muita gente disse que comprou as sopas e que não chegaram. E eu sem entender nada, até ver o tal site”, surpreende-se Paulinha.

Esta não é a primeira vez que Paulinha serve de “inspiração” para sites que vendem milagres para perder peso. “O primeiro foi um internacional que vendia um remédio. Meu advogado até tentou entrar com uma ação, mas as propagandas estavam no Facebook e eram direcionadas para sites fora do Brasil”, explica ela.


Agora, Paulinha vai procurar a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet para denunciar o site cujo domínio é no Brasil. “Tem que haver uma forma de chegar até a pessoa que está lesando as pessoas. Pelo visto, nem as receitas chegam ao consumidor. Vou prestar queixa”, observa Paulinha.


O tal site promete enviar cinco livros de receitas, mais três de bõnus, para que o consumidor emagreça 16 quilos em cinco semanas. Pelo “programa”, quem deseja perder quilos tem que desembolsar R$ 127 pelos livros. “Só que pelo jeito ficam com o dinheiro”, diz Paulinha. O pior, nos comentários de matérias feitas com a ex-BBB, existem perfis fakes que incentivam a compra: “Tem até gente que faz perfil meu para vender isso”.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com