SEÇÕES

Só de calcinha, Giovanna Ewbank posa atrás de cortina transparente

Ewbank levou a imaginação dos seguidores do Instagram bem longe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank levou a imaginação de seus seguidores do Instagram bem longe na noite da última segunda-feira (14). Isso porque a atriz e apresentadora posou quase nua, usando apenas uma calcinha, e sensualizou ao ser clicada de costas atrás de uma cortina toda transparente.

Segundo Giovanna Ewbank contou, a foto foi feita em um SPA em São Paulo. "O lugar que eu mais amo em SP", escreveu a esposa de Bruno Gagliasso , que marcou o maridão na legenda.

Nos comentários, a loira foi muito elogiada. "Essa mulher é maravilhosa", "Que lacre", "Um corpo é um corpo", "Que corpão" e "Maravilhosa, Giovanna" foram alguns dos elogios de seus fãs.

Linda e sensual 

Giovanna adora posar sensual em seu Instagram, mas ela pode, né? Quem segue a mulher de Bruno Gagliasso na rede social, acompanha vários cliques em que a loira sensualiza, inclusive, vira e mexe ela aparece nua - ou quase nua - em suas fotos, sempre muito elogiadas.

Bruno, que não é bobo nem nada, também adora exibir a esposa em suas redes sociais. Apaixonado, o ator também adora se declarar para a amada. Que casalzão, hein?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos