Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Só de toalha, Mayra Cardi exibe banheiro gigante de sua nova casa

Para mostrar o local, a master coach apostou em uma sequência de cliques sensuais.

Compartilhe

No início da tarde desta quarta-feira, 21, Mayra Cardi provocou um mix de emoções em seus internautas. A master coach compartilhou uma sequência de cliques bem íntima em seu perfil no Instagram para mostrar o banheiro de sua casa nova. As informações são do UOL.

Para a hora das fotos, a influenciadora digital dispensou o uso de roupas e posou nua, tapando suas partes íntimas com uma toalha branca. Com os cabelos presos em um coque, a ex-esposa de Arthur Aguiar caprichou na hora das poses para deixar seu corpo com as curvas desenhadas. 

"Você é perfeita", enalteceu uma admiradora. "Um corpo é um corpo", colocou outra.Além da beleza da musa fitness, os seguidores de Mayra também ficaram impressionados com o tamanho do local. 

"Casa dos sonhos! Parabéns, você merece", elogiou uma.  

"Isso nem é um banheiro, minha gente, é quase uma casa", brincou outra. 

Na legenda de sua publicação na rede social, a gata ainda brincou com a banheira do ambiente. "Vamos da verdade? Queria mostrar meu banheiro novo para vocês, a minha casa nova está dos sonhos, mas óbvio que eu nunca entrei nessa banheira, pois para pagar as contas que são muitas da casa linda tem que trabalhar muitooooo e aí entrar na banheira eu deixo para Sophia Tudo que faço é para meus filhos e familiares #avidacomoelaé ainda bem que AMO meu trabalho! Por isso digo e repito, AME seu trabalho para amar sua vida.", escreveu Mayra. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar