Sobrinha da princesa Diana se casa com bilionário em festa de 3 dias

A cerimônia aconteceu em um palácio italiano chamado Villa Aldobrandini

Sobrinha da princesa Diana | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, se casou no último sábado (24) em Roma, na Itália, com o bilionário sul-africano Michael Lewis, de 62 anos.

O casamento aconteceu em um palácio italiano chamado Villa Aldobrandini. Lady Kitty, de 30 anos, que é filha do irmão da princesa Diana, o escritor e jornalista Charles Spencer, foi levada ao altar pelos irmãos Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken.

Três dias de celebração

A celebração durou três dias e aconteceu nesse final de semana, no palácio da Villa Aldobrandini, em Frascati, na Itália, com a presença de amigos e familiares famosos.

Kitty Spencer/ Foto: Reprodução /Instagram

Vestido Dolce & Gabbana

O vestido da modelo foi assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana, marca da qual ela é embaixadora global e que publicou um registro de Lady Kitty com o modelo e com outro vestido, desenhado para ela curtir a festa de casamento.

Feita à mão durante seis meses, a peça em renda de algodão branca tem inspiração vitoriana, com ombros bufantes, gola alta, mangas compridas, saia armada com camadas de tule e seda, estrutura com corpete e fechada na frente e nas costas com dezenas de botões. Para arrematar o visual, a bride to be ainda usou um véu de seda.

Coroa usada por Lady Di

De acordo com o Daily Mail, no altar, ela pode ter usado a coroa Spencer, a mesma que sua tia Diana usou no casamento com o príncipe Charles, em 28 de julho de 1981.

Judaísmo

De acordo com a mídia italiana, o casamento foi anunciado há mais de um ano, mas adiado devido à pandemia. Além disso, para a união com Lewis, que também costuma ser super reservado quanto à vida pessoal, a noiva teria se convertido ao judaísmo, religião do agora marido. Eles estão juntos desde 2018.

Sobrinha da Lady Di se casa com bilionário na Itália  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES