Sol Almeida e ex-BBB Vivian mostram boa forma em parque aquático

A cantora recém-casada voltou a exibir suas curvas

Solange Almeida, após dançar com ex-BBB Vivian em arraial no Ceará, curtiu a tarde de terça-feira (25), com a advogada em um parque aquático, em Fortaleza, onde se divertiram nos brinquedos das piscinas. Por lá, a cantora, recém-casada com o empresário Leandro Andriani, com quem trocou beijos em festival de música, voltou a exibir suas curvas ao mostrar coragem ao encarar toboáguas gigantes. Assim como a baiana, Vivian também esbanjou boa forma em um biquíni listrado e se aventurou nas atrações.

Cantora elogia marido: 'Me deixa ser quem sou'

Solange contou que o empoderamento feminino a ajudou a lidar com os relacionamentos e, em conversa com o "Gshow", a forrozeira afirmou estar vivendo um ótimo momento na vida amorosa. "Você tem que ter um parceiro que não cobre o tempo inteiro que você esteja sempre produzida, de salto, maquiada ou usando uma roupa de grife. O Leandro me deixa ser quem eu sou. Não preciso estar o tempo inteiro arrumadinha, bonitinha. Sou vaidosa, mas não ao extremo como eu era antes", afirmou ela, mostrando seu lado desencanado quanto à vaidade: "Sou vaidosa, mas me permito com o Leandro ser eu, ser aquela mulher que não usa maquiagem porque ele me deixa à vontade para isso."

Forrozeira deu a volta por cima após frase de ex

Ainda à publicação, Solange, mais magra após maratona junina, disse que deu a volta por cima depois que ouviu uma frase do ex-namorado. "Já tive relações em que o cara, quando o deixei, chegou a dizer para mim: 'O cara só fica com você até a hora que você tira a maquiagem'. Já ouvi isso. Acho que hoje ele se arrepende muito disso porque sabe que estou bem melhor sem ele. Arrumei um melhor", declarou a artista, deixando um conselho para as amigas: "O homem quer que você esteja sempre com ele, não submissa ali. Mas que seja participativa, que não deixe as suas vontades de lado."

Solange implanta chip da beleza

Recentemente, Solange falou em sua rede social que se tornou adepta do implante hormonal, mais conhecido como "chip da beleza". "Estou devidamente chipada. Para as mulheres que querem esquecer que existe TPM. Completamente indolor. Só leva uma picadinha. Um processo que dura, em média, 5 minutos. E, vou dizer, faz um bem", declarou na ocasião.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Revista Quem