Solange Almeida comemora aniversário em Barra Grande, litoral do Piauí

companhada de seu cônjuge e filho, a artista aproveitou a data para festejar na Praia de Barra Grande.

Solange Almeida | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora baiana e ex-Aviões do Forró, Solange Almeida, comemorou seu aniversário de 46 anos em uma das praias mais belíssimas e paradisíacas do litoral piauiense neste sábado (29). Acompanhada de seu cônjuge e filho, a artista aproveitou a data para festejar na Praia de Barra Grande.

Em seu perfil no Instagram, a cantora postou um registro esbanjando a boa forma: “O dia mais feliz da minha vida!! Meu dia. Obg meu Deus!! Como sou grata a ti por ter saúde e por ser tão amada. #adonafaz46”, escreveu. Em um outro momento, Solange publicou um Reels mostrando um pouco da decoração de sua festa e o look para a ocasião mais que especial. “46 sim, no meu Piauí, Barra Grande, com muito orgulho”, disse. 

O Litoral do Piauí, além de ser um dos mais belos do nordeste com seus também cenários paradisíaco, também hospeda praticantes do kitesurf que chegam em busca dos melhores ventos alísios vindos de todo o mundo. AS região abriga ainda o Delta do Parnaíba, o maior delta em mar aberto das Américas, com um conjunto de 73 ilhas fluviais de paisagem exuberante e uma imensa diversidade de flora e fauna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES