Solange Almeida lança clipe da sua nova música ‘Tudo Passa’; assista

O single, é o pontapé inicial da sequência de lançamentos que farão parte do mais novo EP audiovisual da cantora

Solange Almeida | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Almeida dá o start oficial para o São João 2022 e acaba de lançar em todas as plataformas de música, o audiovisual de ‘Tudo Passa’. 

O single, é o pontapé inicial da sequência de lançamentos que farão parte do mais novo EP audiovisual da cantora que também serão lançados nas próximas semanas com músicas 100% inéditas. 

A letra relata um relacionamento ao som do que há de mais moderno no forró, uma pegada mais eletrônica, mais piseiro, e por isso está ligada diretamente com o momento estratégico para todos os artistas do gênero que se preparam para a grande reestreia dos festejos de São João no mês de junho, após paralização de dois anos por conta da pandemia. 

Piseiro e Forró:

“Quando me apresentaram a música ainda sem arranjos, me apaixonei de cara. Tem tudo a ver comigo e com o que meu público gosta e espera ouvir. Depois, meus empresários sugeriram uma pegada mais piseiro, mais eletrônico e aceitei sem pensar duas vezes. Já estamos há bastante tempo no forró e ver o movimento se modernizar, surgindo novos nomes como Mari Fernandez, ainda mais sendo mulher para fortificar o ritmo, é de suma importância principalmente pelo fato de ainda ser liderado por homens. Para se ter ideia, já existe festivais lançados para o São João que excluíram todas as artistas femininas da grade. E não me refiro somente à geração do forró eletrônico não, que também tem Taty Girl, Samyra, Márcia Fellipe e Walkyria Santos, mas nomes de alguns precursores, como Elba Ramalho. É uma questão de lógica e de respeito, incluir as mulheres, principalmente num momento em que uma brasileira, vinda da comunidade, alcança o posto de número um mundial numa das principais plataformas de música do planeta, Anitta tá aí para provar que a arte feminina brasileira está com tudo. 

Solange Almeida lança clipe da sua nova música de trabalho: Tudo Passa - Foto: Divulgação

Sobre o São João:

“Eu já imaginei tudo nessa vida, menos ver o São João do nordeste parado por dois anos. Pra gente que é de dentro, é surreal! E me refiro à alegria, quermesses, tradições, e também o lado financeiro tanto para quem está ligado diretamente ao movimento, quanto àqueles do trabalho informal.  Voltaremos com a mesma alegria e com mais energia”. Só no mês de junho, já são quase 30 shows agendados. Estou incrivelmente bem para uma reestreia. Já estou na maratona de condicionamento físico, com preparador vocal e alimentação saudável”.    

Turnê Internacional:

“Dezembro passado, fizemos duas semanas de shows em várias cidades dos Estados Unidos. Turnê não é carreira internacional. A gente vai para cantar para brasileiros e gringos que vêm visitar o nordeste e se apaixonam pelo ritmo. No final do mês de abril, faremos uma mini-turnê pela Europa. Londres, Lisboa e Milão estão entre as cidades confirmadas.

‘Tudo Passa’ é uma composição de Lucas Macena, Igor Costa Costa e Gabriel BK. A letra relata um término em que uma das partes tenta se mostrar forte como uma rocha mas na verdade, não consegue superar o fim.

Solange Almeida durante gravação do clipe de 'Tudo Passa' 

Show em Teresina:

Na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, a dona do forró Solange Almeida fará show em Teresina. A noite ainda vai contar com o pagodeiro Belo e artistas locais.

LETRA TUDO PASSA

Aí que vontade infernal de te ver 

Já faz  tempo, né?

Que pena que o que era pra ser bom 

Acaba machucando 

Eu to aqui,  no msm lugar 

Só que ele tá bem diferente 

Por que você não ta… 

Não to suportando 

Mas eu tento ser mais forte, disfarçar 

Não to superando 

E parece que eu nem vou superar 

Ninguém morre de amor 

Porque Tudo nessa vida passa 

Então passa aqui em casa 

Mata essa saudade senão ela me mata…

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES