Solange Almeida passa por cirurgia de urgência e cancela agenda de shows

A informação foi publicada nas redes sociais da artista nesta quinta-feira (28)

Solange Almeida passa por cirurgia de última hora e cancela agenda de shows | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (28), a cantora Solange Almeida passou por uma cirurgia de emergência em Fortaleza (CE). Sua assessoria artística divulgou um comunicado nas redes sociais, informando que seu estado de saúde é estável e que ela deverá permanecer em repouso pelos próximos sete dias. Leia o comunicado. 

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista  informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos SETE(07) dias".

A nota também informa que, devido ao problema de saúde, a cantora adiou todos os seus compromissos.

"Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sabado(30), em Nazaré(BA), a qual sentimos muito e enviamos  o nosso pedido de desculpas", diz o comunicado.

Na publicação que informa o estado de saúde da cantora, o filho, fãs e colegas manifestaram apoio neste momento.“Te amo!, escreveu o filho de Solange. Melhoras para a nossa rainha do forró, disse um amigo. Deus abençoe meu amor, boa recuperação ! Fica bem, escreveu uma fã”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES