Solange Almeida relata furto durante passeio em Milão: “Levaram tudo”

Cantora realizou três show na Europa e compartilhou episódio com seguidores nos Stories

solaneg | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora de forró Solange Almeida compartilhou com seus seguidores no Instagram, um relato frustrante durante sua viagem pela Europa.

Solange está à caminho de volta ao Brasil, depois de realizar três shows no continente: em Milão, na Itália; em Lisboa, em Portugal; e em Londres, na Inglaterra.

A cantora Solange Almeida compartilhou com seguidores que foi vítima de furto em Milão

Na sua passagem por Milão, ela afirma ter sido vítima de um furto durante um passeio com a família - o marido Monilton Moura, e as duas filhas, Estrela e Maria Esther.

"As pessoas falam que no Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo [na Europa]. Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel", disse a cantora nos stories.

A artista fez ainda um alerta aos turistas brasileiros. "Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem. Foram só danos materiais. A gente está trabalhando, mas isso é o mais importante", afirmou.

Solange Almeida durante passeio na Europa 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES