Solange Couto defende filha gay: “Não presto atenção nos imbecis”

Morena hoje com 22 anos namora Luiza e mora em Goiás

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Couto abriu o coração e contou como reagiu ao saber da homossexualidade da filha Morena Mariah:  "Quando ela me contou foi um susto. Chegamos a ficar um pouco magoada uma com a outra, porque eu achei que ela estava escondendo algo, mas não. Na verdade, eu não Morena não conseguia assumir nem para ela mesma", lembra Solange, que pouco tempo antes namorava um rapaz, bem mais jovem.

Morena hoje com 22 anos namora Luiza. As duas se conheceram na faculdade, em 2010, e elas estão juntas há quase três anos. Ao ser questionada sobre quando descobriu realmente o que queria, Morena assume: "De alguma maneira eu sabia, mas enquanto não apareceu a Luiza, algo de ‘concreto’, achava esquisito". Ela conta que se entregou logo à paixão. "Na primeira semana, já queria me casar", diz Morena, que estuda artes cênicas, e está se iniciando na carreira de atriz.

Solange Couto reconhece que levou um susto com a revelação de Morena. "Num primeiro momento foi complicado. Até porque no domingo ela namorava um rapaz, na segunda-feira ela conheceu a Luiza na faculdade e na quarta-feira ela me disse que estava apaixonada por uma pessoa especial. Apaixonada por uma menina. Eu travei, claro. Para qualquer pessoa é esquisito de imediato. Eu parei, olhei. E disse: ‘Tá. Agora, me deixa digerir’. Óbvio que eu saí do chão, mas ela é minha fica e meu amor por ela não muda, é difícil é? Mas aprendi a respeitar e principalmente aceitar Morena como ela é", confessa a atriz, de 57 anos.

“Não tenho o menor problema com isso. Não presto atenção nos imbecis. Ela sempre foi e será a minha filha e a Luiza é muito bem recebida na minha casa. Meus melhores amigos são gays desde sempre. E não tem essa história de que só é legal no quintal dos outros. Não teve esse papo de que não quero mais que seja a minha filha. Eu sou casada com um homem 30 anos mais jovem do que eu, fui mãe aos 54 anos e não tenho por que ter esses falsos moralismos, minha filha é gay e meu amor e minha admiração por ela só aumenta”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES