Solange sobre sua saída do Aviões: 'Processo natural e amigável'

Último show com a banda será no Carnaval Euphoria, no litoral.

Solange Almeida foi um dos assuntos mais comentados ao anunciar, na semana passada, sua saída da banda Aviões do Forró. A cantora, que fará despedida no dia 28 de fevereiro, no Carnaval Euphoria, litoral do Piauí, se apresentou na quinta-feira (29)nos festejos de Réveillon em Salvador, na Bahia, e falou sobre a saída do grupo forrozeiro. 

"Há algum tempo manifestei um desejo de gravar um DVD paralelo, algo com minha cara, minha identidade, e também sempre fui verdadeira com os meus sócios no desejo de no futuro seguir num projeto solo. E tudo aconteceu num processo natural e amigável. Senti a necessidade de sair da zona de conforto mas precisava fazer com responsabilidade, esse o  motivo de adiar por algumas vezes", contou, em entrevista ao site Ego. 

Solange Almeida durante show em Salvador (Crédito: Elias Dantas/Ag. Haack)
Solange Almeida durante show em Salvador (Crédito: Elias Dantas/Ag. Haack)

A cantora se emocionou e falou sobre a transição e planos da carreira solo. "A gente conversa muito sobre isso, sabe? Os rumores de desentendimentos e o fato de seguirmos caminhos diferentes a partir de agora não quer dizer que o respeito e o amor vão ser dissipados. Nutrimos uma relação como a de um casal, embora sejamos casados apenas profissionalmente. No percurso, por algumas poucas vezes discordamos de algumas coisas mas nada que deixássemos transparecer no palco. Até essa transição a gente leva na esportiva e brinco que Xand foi o meu casamento mais duradouro. Sempre fomos cúmplices, essa é a verdade. Todo esse sentimento eu estendo à toda a equipe do Aviões, a maioria está com a gente desde o inicio ou há bastante tempo", disse. 

Nos dias 25, 27 e 28, o Carnaval Euphoria 2017 concentrará em um só lugar grandes atrações nacionais e locais. Será no Complexo Barramares. Ao todo dezenove atrações devem se revesam no palco agitando o público nos mais diversos ritmos. A primeira edição do Euphoria une vários estilos musicais em um só carnaval: axé, forró, sertanejo, rock, samba, eletro, funk e uma grande estrutura com muito conforto e segurança em cinco espaços diferentes: Camarote Inside (com open bar, grande espaço e um elevado); Camarote Café del mar (caipiroska e caipifruta liberadas e espaço diferenciado); Camarote Pink (cerveja liberada); Frontstage e pista.

As vendas para o melhor carnaval de todos os tempos acontecem em quatro cidades diferentes. Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na Kalor Produções; em Parnaíba, na Canadá Veículos e Boliche Club, em Luís Correia no Rio Poty Hotel Praia; em São Luís, na Loja Nação Rubro Negra do Shopping da Ilha e vendas online pelo site IngressoSky.




Fonte: Com informações do EGO