Solange sobre sua saída do Aviões: 'Processo natural e amigável'

Último show com a banda será no Carnaval Euphoria, no litoral.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Almeida foi um dos assuntos mais comentados ao anunciar, na semana passada, sua saída da banda Aviões do Forró. A cantora, que fará despedida no dia 28 de fevereiro, no Carnaval Euphoria, litoral do Piauí, se apresentou na quinta-feira (29)nos festejos de Réveillon em Salvador, na Bahia, e falou sobre a saída do grupo forrozeiro. 

"Há algum tempo manifestei um desejo de gravar um DVD paralelo, algo com minha cara, minha identidade, e também sempre fui verdadeira com os meus sócios no desejo de no futuro seguir num projeto solo. E tudo aconteceu num processo natural e amigável. Senti a necessidade de sair da zona de conforto mas precisava fazer com responsabilidade, esse o  motivo de adiar por algumas vezes", contou, em entrevista ao site Ego. 

A cantora se emocionou e falou sobre a transição e planos da carreira solo. "A gente conversa muito sobre isso, sabe? Os rumores de desentendimentos e o fato de seguirmos caminhos diferentes a partir de agora não quer dizer que o respeito e o amor vão ser dissipados. Nutrimos uma relação como a de um casal, embora sejamos casados apenas profissionalmente. No percurso, por algumas poucas vezes discordamos de algumas coisas mas nada que deixássemos transparecer no palco. Até essa transição a gente leva na esportiva e brinco que Xand foi o meu casamento mais duradouro. Sempre fomos cúmplices, essa é a verdade. Todo esse sentimento eu estendo à toda a equipe do Aviões, a maioria está com a gente desde o inicio ou há bastante tempo", disse. 

Nos dias 25, 27 e 28, o Carnaval Euphoria 2017 concentrará em um só lugar grandes atrações nacionais e locais. Será no Complexo Barramares. Ao todo dezenove atrações devem se revesam no palco agitando o público nos mais diversos ritmos. A primeira edição do Euphoria une vários estilos musicais em um só carnaval: axé, forró, sertanejo, rock, samba, eletro, funk e uma grande estrutura com muito conforto e segurança em cinco espaços diferentes: Camarote Inside (com open bar, grande espaço e um elevado); Camarote Café del mar (caipiroska e caipifruta liberadas e espaço diferenciado); Camarote Pink (cerveja liberada); Frontstage e pista.

As vendas para o melhor carnaval de todos os tempos acontecem em quatro cidades diferentes. Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na Kalor Produções; em Parnaíba, na Canadá Veículos e Boliche Club, em Luís Correia no Rio Poty Hotel Praia; em São Luís, na Loja Nação Rubro Negra do Shopping da Ilha e vendas online pelo site IngressoSky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES