Solteira, Ana Maria Braga ganha presente bem ousado de aniversário

Sem economizar sorrisos, a estrela agradeceu a peça intima que teria ganhado da amiga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga comemorará na próxima segunda-feira, 1º, 70 anos de idade. A apresentadora global, que atualmente comanda o Mais Você, atração matutina da TV Globo, já ganhou alguns presentes. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a loira publicou neste domingo, 31, a visita de sua amiga Stephanie Klovrza, que a presenteou com um mimo bem ousado.

Sem economizar sorrisos, a estrela agradeceu a peça intima que teria ganhado da companheira. Na legenda do registro, onde ela aparece segurando uma lingerie, a apresentadora comemorou: “Presente de aniversário! Bem ousado! Adorei!”.

Recentemente, ao participar do Domingão do Faustão, atração vespertina e dominical da emissora, Ana Maria disse que vive um grande momento em sua vida profissional e pessoal, e ainda fez questão de afirmar que está super de bem com sua vida amorosa.

Crédito: Reprodução/Instagram

Solteira, ela ressaltou que sempre estará aberta a novas experiências e, atualmente, está procurando um namorado. Vale lembrar, que a estrela já viveu um casamento com Marcelo Frisoni, que chegou ao fim em 2009 e logo após, protagonizou outro enlace de cinco anos, desta vez com Carlos Madrulha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES