Solteiro, Pedro Scooby curte várias festas no Rio de Janeiro

Após o fim do relacionamento o surfista filosofou nas redes e chegou a afirmar que tentou ser “o melhor homem que podia ser”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby está solteiro desde o término do relacionamento com Anitta na última semana. Mas se engana quem pensa que o surfista está curtindo uma deprê em casa. Scooby foi clicado em várias festas no fim de semana no Rio de Janeiro.

 Na sexta-feira,30, ele foi flagrado em um bar na Zona Sul do Rio de Janeiro acompanhado de amigos curtindo a noite carioca. No sábado, Scooby foi ao casamento de Mumuzinho com Thainá Fernandes. A cerimônia aconteceu ao ar livre em Guaratiba, na zona Oeste da capital carioca com muitos convidados famosos.

 No domingo, 1, Pedro não ficou em casa. O ex de Anitta curtiu muito o show do cantor Ferrugem na quadra da Mocidade de Padre Miguel. 

Após o fim do relacionamento o surfista filosofou nas redes e chegou a afirmar que tentou ser "o melhor homem que podia ser". Anitta também comentou sobre o término: “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”. 

Nos próximos dias, Scooby viaja para Fernando de Noronha, onde encontra a ex-mulher Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz. A família vai celebrar o aniversário dos gêmeos, que vêm de Portugal. Luana reclamou a ausência do ex marido no aniversário dos filhos "Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível." Luana e Scooby vão se encontrar e o surfista ficará por três dias com a ex-mulher e os pequenos. 

 A apresentadora ainda comentou o término do namoro de Scooby e Anitta. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", disse ela dando risada.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES