Solteiro, Pedro Scooby viaja a Noronha com Luana Piovani

“Estamos de volta a nossa casa', disse o surfista.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela Pedro e Luana continua. O surfista, Pedro Scooby e a atriz Luana Piovani estão juntos em Fernando de Noronha. Após algumas trocas de ‘farpas’, os dois viajaram para comemorar o aniversário de Liz e Bem, que completaram 4 anos no início da semana.  As informações são do Famosidades.

“Estamos de volta a nossa casa. Noronha, como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos gêmeos. Dessa vez, estão curtindo muito mais”, contou a loira nas redes sociais.

Surfista está com a ex-esposa em Noronha. Foto: Instagram.E continuou lançando mais uma alfinetada: “O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de aniversário e assim vamos levando a vida. Sempre gratos. Muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrifício para mãe é rotina”.

Uma seguidora chegou a pedir pela volta do casal. “Queria vocês juntos outra vez”, comentou. “Vai ficar querendo, flor”, rebateu Luana Piovani.

O surfista está solteiro há pouco mais de uma semana. Ele viveu um rápido romance com Anitta, que foi marcado pelas críticas da ex-mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES