Sônia Abrão defende Davi e massacra Ana Maria Braga: “desinformada”

A apresentadora do “A Tarde é Sua”, disparou e disse que Ana fez uma acusação falsa contra Davi

Sônia Abrão defende Davi e massacra Ana Maria Braga: "desinformada" | REDE TV / REDE GLOBO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Sônia Abrão, detonou Ana Maria Braga após a global afirmar em entrevista com Yasmin Brunet, última eliminada do Big Brother Brasil, que o participante Davi disse que nenhum integrante do camarote deveria ganhar o programa.

A entrevista foi ao ar na manhã desta quarta-feira (13) no programa Mais Você, da TV Globo. A apresentadora do “A Tarde é Sua”, disparou e disse que Ana fez uma acusação falsa contra Davi. Além disso, ela apontou que a loira deveria ser colocada na geladeira da gigante carioca.

“A Ana estava absolutamente desinformada. Então a produção tinha que ter dado um apoio para ela, para não deixar a apresentadora passar esses vexames aí e as redes sociais ferverem de indignação com essa forçação de barra. Geladeira para Ana Maria Braga”, disse.

Time Davi

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Sônia defende o baiano. Após a participante Leidy Elin jogar as roupas de Davi na piscina da casa mais vigiada do Brasil, Sônia criticou a atitude do programa em não deixar o participante se “vingar” também. Segundo Davi ele jogaria água em Leidy.

"Ela pode jogar a mala dele na piscina com todas as roupas, ninguém fechou a porta quando ela estava descendo para jogar as roupas dele na piscina. Mas fecharam a porta quando, hoje, ele pegou o balde de água e ia jogar na cara dela. Foi até bom, mas são dois pesos e duas medidas", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES