Sônia Abrão detona ex-esposa de Lucas Buda: “vítima e coitadinha”

A ex-esposa de Lucas Buda, participante do Big Brother Brasil 24, apareceu no programa bem “acabada”

Sônia Abrão detona ex-esposa de Buda: "coitadinha" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Sônia Abrão detonou Camila Moura pela sua participação no “Mais Você” da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (10).  A ex-esposa de Lucas Buda, participante do Big Brother Brasil apareceu na atração bem “acabada” diferente da imagem que vinha mostrando nas redes sociais.

🔥MICO - A âncora do “A tarde é Sua” destacou que não era necessário Camila aparecer daquela forma em rede nacional. Ela pontuou que diferente do mostrado a mulher estava mostrando uma imagem muito diferente nas redes sociais fazendo todo um caso com a suposta “traição”.

“Vamos fazer isso com classe, agora entrar no ar como doentinha, como vítima, como a coitadinha e ainda dizendo ‘eu mandei uma mensagem que você não respondeu’ a faça-me o favor….aceitar uma orientação dessa vir a público com essa cara que ela nunca mais tinha mostrado”, disse.

👎PAPELÃO - Sônia continua o massacre e destaca que Camila chegou até a fazer publicidade com a saída do ex-brother. No final, a apresentadora colocou os dois na “geladeira” do seu programa.

“Agora vem com esse papelão Camila? você também vai para a geladeira, está invalidando a Camila, que todas nós como mulheres aplaudimos, volta por cima é o que a gente quer ver, não é se derrubar, se acabar por causa de homem, não. E de repente ela me faz um papelão como esse, que decepção”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES