Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sonza curte crítica sobre namoro com Vitão: "Parece que é mercadoria"

Nesta segunda-feira (14), a cantora curtiu um post no Twitter que fala sobre o assunto e a defende, citando o machismo de muitos comentários sobre a vida dela.

Compartilhe

Desde que assumiu seu namoro com Vitão, Luísa Sonza está sendo alvo de críticas, em que a acusam de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, o que ela já negou. Nesta segunda-feira (14), a cantora curtiu um post no Twitter que fala sobre o assunto e a defende, citando o machismo de muitos comentários sobre a vida dela.

Luisa Sonza e Vitão / Foto: Reprodução/Instagram

"Cansada demais dessas piadas com Luísa x Vitão, pois parece que a Luísa é uma mercadoria e a disputa em quem é/era o dono e quem roubou de quem, quando se trata de uma mulher dona de si que escolhe com quem quer ficar", diz a publicação, que a cantora deu like.

Luísa chegou a desabafar em seu Instagram sobre a polêmica que gerou por começar a se relacionar com Vitão. "Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", declarou.

A cantora, novamente, negou os rumores de que teria traído Whindersson com Vitão. "Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer", completou.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar