Sophia Abrahão é flagrada aos beijos com Sergio Malheiros no aniversário do ator

Aos 23 anos, Sophia já namorou os atores Miguel Rômulo, Micael Borges, Chay Suede e Fiuk.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta quinta-feira, Sophia Abrahão não vai mais negar que está namorando Sergio Malheiros, seu par romântico na novela “Alto astral”. A primeira foto do beijo aconteceu na madrugada de terça para quarta-feira, na comemoração dos 22 anos do ator, num restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Eram poucos os amigos famosos, mas eram muitos os beijos e chamegos entre os dois jovens atores.

Mas no fim da festa o tempo fechou. Sophia, já com os pés descalços, e Malheiros iniciaram uma discussão no meio da rua. Um amigo do casal tentou acalmar os ânimos e acabou levando Sophia sozinha para esfriar a cabeça numa loja de conveniência perto dali. E o ator seguiu outro caminho.

Apesar de já estarem dividindo o mesmo apart-hotel, Sophia vem negando o relacionamento com Sergio Malheiros desde que começaram a surgir os primeiros rumores de que a paixão da ficção tinha extrapolado para a vida real. Em entrevista, ela chegou a dizer que era “tudo fantasia”. Aos 23 anos, Sophia já namorou os atores Miguel Rômulo, Micael Borges, Chay Suede e Fiuk.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES