SEÇÕES

Stênio Garcia relembra sexo de 6 horas com esposa: 'Não acreditam'

Ao invés do sexo anal, o casal disse que prefere o tântrico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Stênio Garcia, de 85 anos, e a esposa Mari Saade, de 49 anos, fizeram revelações picantes para Antonia Fontenelle eu seu canal 'Na Cama da Gata'.

Casados há 20 anos, os atores revelaram para a apresentadora o lugar mais inusitado que já transaram.

No alto do morro tinha um boi preto escondido em uma moita e ele ficou assistindo. Ele gostou da história", disse o veterano. "Rolava (sexo) todos os dias no meio do mato", completou Mari.

 Os dois também  falaram sobre as preferências na cama. Ao invés do sexo anal, eles preferem o tântrico. "Permite segurar o prazer. Quando a gente fala, tem amigos que não acreditam", conta Stênio, que já conseguiu segurar o orgasmo por seis horas.

"Eu gozei umas duas vezes, fiquei morta, mas fiquei dando. Estava no começo e não podia perder o homem", relembrou a atriz.

O casal também já fez várias fantasias, Stênio inclusive já se vestiu do personagem Bino, de Carga Pesada. ''O Bino foi um dos primeiros, tem índio, cachorro do mato...Eu digo pra ela que ela é casada com uma multidão", afirmou.

Em 2015, Garcia, 83 anos teve fotos íntimas divulgadas nas redes sociais. Nas imagens, ele e sua esposa Mari Saade aparecem completamentes pelados na frente do espelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos